Inovação, IA, sustentabilidade e tecnologia marcam realização do PL Connection 2024
Especialistas presentes no maior evento de private label da América Latina apontam caminhos para o desenvolvimento das marcas próprias e importância da integração com o varejo
Inovação, tecnologia e sustentabilidade guiam o futuro das marcas próprias no Brasil, apontam discussões do 2º dia do PL Connection
Discussões abordam o impacto da inovação tecnológica no varejo, com foco em marcas próprias e seus desafios para atender um consumidor cada vez mais exigente
Marcas próprias precisam convencer o cliente e mostrar “para o que vieram”, afirma executivo da Amicci
Crescimento das private labels esbarra em diversos desafios, entre eles, a resistência inicial de fornecedores e a concorrência com marcas tradicionais, explicam palestrantes durante o PL Connection
Análise sensorial é fundamental para o desenvolvimento das marcas próprias, destaca executiva no PL Connection
Tatiane Godoy Ribeiro, fundadora da SensoryLab, destacou que deste modo as marcas podem garantir que estão atendendo de fato as expectativas dos consumidores
Marcas próprias nas farmácias: o segredo da Pague Menos para crescer no mercado
Adriana Luiz Di Sessa revela no PL Connection 2024 as estratégias por trás do sucesso da marca Dalfi e a importância de engajamento e qualidade na gestão de produtos
Adoção de PLM pode reduzir em 40% o tempo de lançamento de um produto
Em palestra no PL Connection, Mauricio Pacheco, Head of Sales MCR F&B CPC Brasil da Centric Software, explica que a tecnologia PLM garante que todos os dados, especificações e regulamentos estejam centralizados em uma única plataforma
Materiais de construção movimentam mais de R$ 200 bilhões por ano e representam cerca de 10% do PIB brasileiroDurante apresentação no PL Connection, executivos destacaram a importância e os desafios do segmento
Durante apresentação no PL Connection, executivos destacaram a importância e os desafios do segmento
Tecnologia é fundamental no desenvolvimento de produtos, destaca a influencer Gabriela Morais no PL Connection
“Hoje, nosso foco é aumentar o portfólio de produtos. Se tivéssemos as ferramentas certas há dois anos, teríamos lançado muito mais rápido”, refletiu a empresária da marca Gaab Wellness
Mercado Pet tem muito a crescer, mas para liderar será preciso mais inovação, destacam executivos da Petlove e Petz
O setor pet vive um momento extraordinário, movido pelo aumento da humanização dos animais e pela busca por produtos que reflitam as necessidades e desejos dos tutores, apontam palestrantes durante o PL Connection