Inovando Prateleiras de Drogarias: Sucesso de farmácias com produtos exclusivos
COMEX – Comércio Exterior: Viabilizando produtos exclusivos importados
O impacto das conselheiras no mercado de marcas próprias
Polvo Lab: Modelo sustentável e estratégico no desenvolvimento de marcas próprias
11:00
Marcas próprias na América Latina: uma oportunidade de crescimento
11:30
O Impacto Escondido: Auditorias como ferramenta de melhoria ou apenas burocracia?
12:00
Branding Estratégico: Construindo marcas próprias de sucesso
12:30
Construindo Diferenciação: Marcas próprias no setor de Matcon
Futuro das Marcas Próprias: Inovação e Tecnologia
14:00
Nielsen: Tendências e insights mundiais no mercado de marcas próprias
14:30
Conheça o case de marca própria da Ri Happy
15:30
Visão da alta liderança sobre private label
16:15
Influenciando com marcas próprias : Entrevista com Gabriela Morais
Gabriela Morais | Influenciadora digital, empresária e criadora da sua marca de produtos de beleza e saúde Gaab Wellness
Tecnologia no Desenvolvimento e Gestão de Marcas Próprias: PLM
Mauricio Pacheco | Head of Sales MCR F&B CPC Brasil da Centric Software
11:00
A análise sensorial como diferencial competitivo para as marcas próprias
11:30
Tradição e Transformação: Marcas próprias na estratégia para farmácias
12:00
Transformando marcas próprias com IA
12:30
Eficiência e Inovação: Cases de sucesso em comanufacturing e terceirização
Nicolau D’Ellia | Gerente de Compras LATAM para Co-Manufaturas da Archer Daniels Midland Companys (ADM)
14:00
Diferenciação no Varejo Alimentar: Estratégias de marca própria para o sucesso
14:45
TikTok e a Era do Content-driven Commerce
15:15
Case Internacional Tesco: Conexão Reino Unido x Brasil com inovações e tendências
tel:+55 (11) 22263100
contato@plconnection.com.br
cs@francal.com.br
visitante@francal.com.br
tel:+55 (11) 22263100
contato@plconnection.com.br
cs@francal.com.br