Cadastro pode ser realizado através do site do evento até o dia 5 de setembro

Nesta quinta-feira (22), o PL Connection, principal evento totalmente dedicado ao private label da América Latina, anuncia a abertura de credenciamento para jornalistas, veículos de imprensa e produtores de conteúdo relacionado ao mercado de marcas próprias e varejo. O cadastro pode ser realizado até o dia 5 de setembro nos links exclusivos para influenciador ou imprensa.

Promovido pela Francal e pela Amicci, o encontro que espera receber 3 mil visitantes reunirá os maiores especialistas do setor entre 17 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, para explorar novas oportunidades e discutir desafios do mercado de private label. Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Cobasi, Petz, Lopes Supermercados, Droga Raia, Sam´s Club, Tenda Atacado, entre outras marcas relevantes estarão presentes na feira.

Esta edição contará com 100 expositores para apresentação de seus produtos e serviços, abrangendo áreas de alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, pet e outros setores que compõem o ecossistema. Entre as marcas expositoras estão Confort Pet, Eco Fresh, EntreRios, Fritop, Grupo PDHB, Hikari, Ideal Cosméticos, Instituto Mauá de Tecnologia, Maricota, Nuf Farmacêutica, Rocha Alimentos, Viveo, entre outros (veja a lista completa abaixo).

Palestras e atrações
A programação abrange palestras, painéis de discussão e networking, proporcionando uma experiência completa com diversas oportunidades de negócios. Cerca de 40 palestrantes irão compartilhar suas experiências e as principais tendências que estão moldando o mercado de marcas próprias, incluindo Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”; Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club; e Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab.

Nesta edição, além da Arena PL Connection, que vai promover palestras e painéis com especialistas do setor, o evento ainda traz novidades como o lançamento do Prêmio Excelência em Marca Própria 2024, celebração que visa reconhecer varejistas, indústrias e empresas de serviços que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento de produtos exclusivos durante o ano de 2023 e o primeiro semestre de 2024. Outra novidade será o Hub de tendências e Inovação, espaço destinado para exposição de produtos finalistas do prêmio e produtos indicados pelos expositores, podendo ser inovadores ou lançamentos.

Para realizar o credenciamento é preciso acessar os links para influenciador ou imprensa.

Jurados da premiação Excelência em Marca Própria
Alexandra Jakob, consultora, conselheira do Capitalismo Social Consciente Brasil
Caio Camargo, cofundador e apresentador do VarejoCast
Celso Renato, vice-presidente comercial e Trade MegaMidia Group
Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Varese
Fernanda Dalben, diretora de marketing e trademarketing do Dalben Supermercados
Marcos Livato, consultor, fundador da Axis Consultoria Empresarial
Marcos Luppe, professor da EACH/USP e FEA/USP
Mascos Escudeiro, conselheiro e professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV
Mauricio Morgado, Head do Centro de Excelência em Varejo da FGV
OlegárioAraújo – Cofundador e Consultor do Inteligência 360
Ricardo Pastore, conselheiro e professor do Núcleo de Varejo ESPM
Rodrigo Mariano, diretor da Associação Paulista de Supermercados (APAS)
Sandra Tanaka, presidente do Instituto Mulheres do Varejo
Sandro Benelli, conselheiro do Grupo Naval
Sergio Noia, conselheiro, CEO & Fundador da AION
Silvio Laban, conselheiro e professor do Insper
Virginia Vamonde, CEO da GS1 Brasil

Palestrantes e painelistas
Gabriela Morais, empresária e criadora de sua marca própria, “GAAB Wellness”
Ana Maria Diniz, cofundadora do PolvoLab
Ana Laura Tambasco, diretora-executiva de marcas próprias do Carrefour e Sam’s Club
Domenico Tremaroli Filho, retail vertical director da Nielsen
Renato Camargo, vice-presidente de customer experience das Farmácias Pague Menos
Rubens Batista, CEO do Martins Atacadista
Adriana Luiz Di Sessa, gerente de marcas próprias das Farmácias Pague Menos
Hugo Bethlem, conselheiro de empresas e ONGs
Sandro Benelli, conselheiro
Marcelo Maia, conselheiro
Pedro Camargo, professor de neurociência do consumidor na FGV
Kiko Binato, CEO do Supermercados Avenida
Vera Bermudo, conselheira e executiva de finanças
Mauro Saccomani, diretor superintendente executivo do Grupo Construbrasil
Claudio Conz, presidente da Fundação Brasileira de Marketing (FBM)
Jorge Herzog, conselheiro
Nicolau D’Ellia, gerente de compras LATAM
Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge

Expositores
Confira a lista no site: https://plconnection.com.br/lista-de-expositores/

PL Connection 2024
Dia: 17 a 19 de setembro de 2024
Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias, no terceiro dia, das 10h às 18h.
Local: Expo Center Norte (Pavilhão azul) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP). O evento ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show.
Mais informações em: https://plconnection.com.br/

Sobre o PL Connection
O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/.

Sobre a Francal
A Francal foi fundada na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1969. Há 55 anos contribui para o fomento ao desenvolvimento econômico e social, atuando em 15 setores múltiplos, atraindo conexões entre empresas nacionais e internacionais. Em mais de cinco décadas, tornou-se uma das maiores e mais sólidas promotoras de eventos, com 16 ações no portfólio. Em 2024, estabelecida como um ecossistema para eventos, a Francal vislumbra um futuro próximo ascendente na oferta de conexões e no avanço dos negócios. Mais informações, acesse: https://francal.com.br/.

Sobre a Amicci
A Amicci é um marketplace que conecta varejo e indústria em uma plataforma de produtos para marcas próprias de sucesso. O ecossistema é o maior desenvolvedor de produtos exclusivos da América Latina, com mais de 7 mil projetos, unindo indústrias e varejistas do mundo todo em um só lugar. Mais informações, acesse: https://amicci.com.br.

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: plconnection@nbpress.com.br

plugins premium WordPress