Adriana Luiz Di Sessa revela no PL Connection 2024 as estratégias por trás do sucesso da marca Dalfi e a importância de engajamento e qualidade na gestão de produtos
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o PL Connection 2024 recebeu Adriana Luiz Di Sessa, gerente de Marcas Próprias na Pague Menos, para a palestra “Tradição e Transformação: Marcas próprias na estratégia para farmácias”. Durante o evento, Adriana destacou a importância de uma estratégia de branding bem definida e alinhada com os valores da empresa para garantir o sucesso de produtos de marca própria no setor farmacêutico.
Adriana ressaltou que, para construir uma marca própria de sucesso, é essencial que toda a equipe da empresa acredite e se envolva no projeto, desde a alta liderança até os colaboradores em contato direto com os consumidores. Ela citou como exemplo a marca Dalfi, um dos grandes sucessos da Pague Menos, que se consolidou no mercado com forte recall entre os clientes e colaboradores.
A palestra também abordou a importância de ter uma gestão focada na análise de dados, performance comercial e engajamento dos times para garantir que os produtos de marca própria estejam sempre bem posicionados e disponíveis nas lojas. Adriana finalizou enfatizando que, para alcançar o sucesso com marcas próprias, é fundamental ter fornecedores engajados e comprometidos com altos padrões de qualidade, sustentabilidade e governança.
PL Connection 2024
Dia: 17 a 19 de setembro de 2024
Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h.
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP).
Sobre o PL Connection
O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: plconnection@nbpress.com.br