Marcas próprias nas farmácias: o segredo da Pague Menos para crescer no mercado

Adriana Luiz Di Sessa revela no PL Connection 2024 as estratégias por trás do sucesso da marca Dalfi e a importância de engajamento e qualidade na gestão de produtos

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o PL Connection 2024 recebeu Adriana Luiz Di Sessa, gerente de Marcas Próprias na Pague Menos, para a palestra “Tradição e Transformação: Marcas próprias na estratégia para farmácias”. Durante o evento, Adriana destacou a importância de uma estratégia de branding bem definida e alinhada com os valores da empresa para garantir o sucesso de produtos de marca própria no setor farmacêutico.

Adriana ressaltou que, para construir uma marca própria de sucesso, é essencial que toda a equipe da empresa acredite e se envolva no projeto, desde a alta liderança até os colaboradores em contato direto com os consumidores. Ela citou como exemplo a marca Dalfi, um dos grandes sucessos da Pague Menos, que se consolidou no mercado com forte recall entre os clientes e colaboradores.

A palestra também abordou a importância de ter uma gestão focada na análise de dados, performance comercial e engajamento dos times para garantir que os produtos de marca própria estejam sempre bem posicionados e disponíveis nas lojas. Adriana finalizou enfatizando que, para alcançar o sucesso com marcas próprias, é fundamental ter fornecedores engajados e comprometidos com altos padrões de qualidade, sustentabilidade e governança.

PL Connection 2024

Dia: 17 a 19 de setembro de 2024

Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h.

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP).

Sobre o PL Connection

O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: plconnection@nbpress.com.br

compartilhe essa ideia:

19 de setembro de 2024

Análise sensorial é fundamental para o desenvolvimento das marcas próprias, destaca executiva no PL Connection

Tatiane Godoy Ribeiro, fundadora da SensoryLab, destacou que deste modo as marcas podem garantir que estão atendendo de fato as expectativas dos consumidores
19 de setembro de 2024

Marcas próprias nas farmácias: o segredo da Pague Menos para crescer no mercado

Adriana Luiz Di Sessa revela no PL Connection 2024 as estratégias por trás do sucesso da marca Dalfi e a importância de engajamento e qualidade na gestão de produtos
19 de setembro de 2024

Inteligência artificial está revolucionando o setor de marcas próprias, destaca PL Connection

Executivo da Amicci apontou como a IA está moldando o futuro do setor com soluções que conectam inovação e performance

Mantenha-se
atualizado
Assine nossa
Newsletter

AGÊNCIA DE VIAGENS PARCEIRA

plugins premium WordPress