Futuro das marcas próprias: Inovação e Tecnologia
Inovando Prateleiras de Drogarias: Sucesso de farmácias com produtos exclusivos
COMEX – Comércio Exterior: Viabilizando produtos exclusivos importados
Universo Atacadista: Marcas próprias dentro das evoluções no mercado
Bemglória: A marca própria da Glória Pires
Polvo Lab: Modelo sustentável e estratégico no desenvolvimento de marcas próprias
12:00
Branding Estratégico: Construindo marcas próprias de sucesso
12:30
Construindo Diferenciação: Marcas próprias no setor de Matcon
Flavia Sá | Diretora de Marketing e Franquias do Grupo Aliar Group (Tintas MC e Distribuidora Premium)
Futuro das Marcas Próprias: Inovação e Tecnologia
14:00
Nielsen: Tendências e insights mundiais no mercado de marcas próprias
14:30
Conheça o case de marca própria da Ri Happy
15:30
Visão da alta liderança sobre private label
16:15
Influenciando com marcas próprias: Meta entrevista Gabriela Morais
Gabriela Morais | Influenciadora digital, empresária e criadora da sua marca de produtos de beleza e saúde Gaab Wellness
11:00
A análise sensorial como diferencial competitivo para as marcas próprias
11:30
Tradição e Transformação: Marcas próprias na estratégia para farmácias
12:00
Transformando marcas próprias com IA
12:30
Eficiência e Inovação: Cases de sucesso em comanufacturing e terceirização
Nicolau D’Ellia | Gerente de Compras LATAM para Co-Manufaturas da Archer Daniels Midland Companys (ADM)
Tecnologia no Desenvolvimento e Gestão de Marcas Próprias: PLM
14:00
Diferenciação no Varejo Alimentar: Estratégias de marca própria para o sucesso
14:45
Tik Tok: O novo epicentro estratégico para o varejo
15:15
Case internacional Tesco
tel:+55 (11) 22263100
contato@plconnection.com.br
cs@francal.com.br
visitante@francal.com.br
tel:+55 (11) 22263100
contato@plconnection.com.br
cs@francal.com.br