Inovação, IA, sustentabilidade e tecnologia marcam realização do PL Connection 2024

24 de setembro de 2024

Inovação, tecnologia e sustentabilidade guiam o futuro das marcas próprias no Brasil, apontam discussões do 2º dia do PL Connection

24 de setembro de 2024

Marcas próprias precisam convencer o cliente e mostrar “para o que vieram”, afirma executivo da Amicci

24 de setembro de 2024

21% dos brasileiros são fieis às marcas próprias, aponta Domenico Tremaroli

24 de setembro de 2024

Análise sensorial é fundamental para o desenvolvimento das marcas próprias, destaca executiva no PL Connection

19 de setembro de 2024

Marcas próprias nas farmácias: o segredo da Pague Menos para crescer no mercado

19 de setembro de 2024

Inteligência artificial está revolucionando o setor de marcas próprias, destaca PL Connection

19 de setembro de 2024

‘Não existe marca própria sem pensamento estratégico no negócio do varejista’, destaca executivo no PL Connection

19 de setembro de 2024

61% dos usuários do TikTok realizam compras online ao verem anúncios na rede social

19 de setembro de 2024

Marcas próprias são diferenciais estratégicos para fidelização de cliente, debatem especialistas no PL Connection

19 de setembro de 2024

Terceirização pode ser grande aliada no ciclo de produção das marcas próprias

19 de setembro de 2024

Adoção de PLM pode reduzir em 40% o tempo de lançamento de um produto

19 de setembro de 2024

“Se lutarmos contra o futuro, ele sempre nos vencerá”, discorre fundador da Amicci

19 de setembro de 2024

Materiais de construção movimentam mais de R$ 200 bilhões por ano e representam cerca de 10% do PIB brasileiro

19 de setembro de 2024

Tecnologia é fundamental no desenvolvimento de produtos, destaca a influencer Gabriela Morais no PL Connection

19 de setembro de 2024

Mercado Pet tem muito a crescer, mas para liderar será preciso mais inovação, destacam executivos da Petlove e Petz

19 de setembro de 2024

Premiação durante o PL Connection revela as melhores marcas próprias do varejo no Brasil

18 de setembro de 2024

Marcas próprias já representam 7% das vendas no varejo, afirma executivo durante o PL Connection

18 de setembro de 2024

O varejo busca criar momentos mágicos com os consumidores, aponta CEO do Grupo Ri Happy/PBKIDS, no PL Connection

18 de setembro de 2024

49% dos brasileiros mudaram de loja para encontrar mais ofertas, aponta pesquisadora da Mintel no PL Connection

18 de setembro de 2024

Auditoria não é um bicho-papão, mas aliado no desenvolvimento do negócio

18 de setembro de 2024

Crescimento das marcas próprias e inovação tecnológica marcam o primeiro dia do PL Connection 2024

18 de setembro de 2024

O sucesso das marcas próprias está aliado ao valor agregado e não ao preço, destaca executiva no PL Connection

18 de setembro de 2024

Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria

18 de setembro de 2024

Farmácias brasileiras estão entre as melhores do mundo, apontam especialistas durante o PL Connection

18 de setembro de 2024

Maiores players do Brasil revelam estratégias vencedoras durante o PL Connection

18 de setembro de 2024
Entrevista

Série: por dentro da indústria de private label 

5 de julho de 2024
Entrevista

Série: por dentro da indústria de private label 

5 de julho de 2024
Varejo

Como escolher os melhores fornecedores para marcas próprias 

5 de julho de 2024
Varejo

Aceitação cultural do Private Label: como o mundo aprendeu a confiar? 

5 de julho de 2024
Varejo

De genéricos a luxo: a evolução do private label ao longo dos anos 

5 de julho de 2024
Varejo

Por que as marcas próprias geralmente são mais acessíveis?

5 de julho de 2024
Varejo

Como marca própria e marca exclusiva podem destacar o seu varejo 

5 de julho de 2024
Varejo

As estratégias de marca própria dos maiores supermercados do Brasil 

5 de julho de 2024
Varejo

Marcas próprias representam 20% do total de vendas em varejistas brasileiros

5 de julho de 2024
Inovação

Dia da Nacional da Indústria: o papel das indústrias no mercado de private label 

5 de julho de 2024
Varejo, Inovação

A Maçã Turma da Mônica: um case de sucesso em marcas próprias 

3 de julho de 2024
Varejo

O impacto positivo da sustentabilidade nas marcas próprias 

2 de julho de 2024
Varejo

O poder do design de embalagens nas marcas próprias

2 de julho de 2024
Varejo

Eficiência e qualidade: o papel transformador das indústrias no Private Label

2 de julho de 2024
Evento, Entrevista

Série: por dentro da indústria de private label 

2 de julho de 2024
Varejo

Private Label X Marcas Tradicionais: diferenças, mitos e similaridades 

2 de julho de 2024
Varejo

Cultura do private label: por que mais consumidores estão fazendo a mudança? 

2 de julho de 2024
plugins premium WordPress